Casal embarcou no voo 447 da Air France para lua de mel em Paris

A médica Bianca Machado Cotta e o advogado Carlos Eduardo Lopes de Mello se casaram no sábado à noite, com uma grande festa no Iate Clube de Icaraí, em Niterói, depois de três anos de namoro. Embarcaram o voo 447 da Air France para passar a lua de mel em Paris.


Divulgação
Carlos Eduardo e Bianca se casaram no sábado (30); eles embarcaram no voo 447
Carlos Eduardo e Bianca se casaram no sábado (30); eles embarcaram no voo 447

O avião está desaparecido desde a noite do último domingo, quando decolou do aeroporto Tom Jobim, no Rio.

Filha única do cientista Renato Cotta, professor do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), Bianca formou-se em medicina em dezembro passado.

De acordo com um parente, Bianca é uma jovem romântica, de 25 anos, que realizou um casamento ""de contos de fada", para cerca de 300 convidados.

Na família da noiva, há dois desembargadores: Enéas Cotta, aposentado, e Renata Cotta, que assumiu o posto recentemente. Ontem, traumatizada, a desembargadora não foi ao Tribunal de Justiça do Rio.

Voo 447

O voo 447 da Air France desapareceu sobre o oceano Atlântico na noite de domingo (31), com 228 pessoas a bordo --216 passageiros e 12 tripulantes. De acordo com a empresa, há 58 brasileiros entre os ocupantes.

O avião decolou por volta das 19h do aeroporto Tom Jobim, no Rio, com destino a Paris e fez o último contato com o comando aéreo brasileiro por volta das 22h30 de domingo.

Nesta terça, a Aeronáutica informou que um avião radar utilizado nas buscas ao Airbus localizou poltrona, boia de cor laranja, tambor, querosene e óleo. O material, no entanto, ainda não foi retirado das águas.