Em Lafaiete

Domingo com duplo atropelamento

Um grave atropelamento foi registrado neste domingo, 31 de maio/2009, no bairro São João. Segundo relato do boletim de ocorrência de número (BO-6642), após perder o controle da motocicleta Yamaha Fazer 250CC, o condutor Bruno Cesar Costa, subiu no passeio, próximo ao número 78 da rua Amazonas e atingiu a doméstica Rosilene Viana Miranda de 28 anos e sua filha Júlia Viana Miranda (5).


Após serem atendidas na Policlínica Municipal, as vítimas foram encaminhadas para o hospital Maternidade São José, onde permanecem em observação. Segundo relato do proprietário da moto, o motociclista era inabilitado e teria saído com o veículo sem o seu consentimento. Bruno Costa foi também conduzido para o Hospital e Maternidade São José com diversas escoriações pelo corpo e permaneceu à disposição da justiça, para prestar esclarecimentos.


No mesmo instante, um segundo acidente
Enquanto viaturas eram deslocadas para atendimento na região sul, um segundo atropelamento foi registrado no centro da cidade. Na Avenida Telésfero Cândido de Resende, o veículo Ford Fiesta de placa HBM-4743/C.Lafaiete, seguia sentido Praça Tiradentes e atropelou um pedestre fora da faixa. Segundo o motorista, mesmo freando por mais de 2 metros (Foto), não conseguiu evitar o choque com um morador de rua, conhecido por Elias. “Ele atravessou e retornou derrepente, estava com minha esposa e sofri um enorme susto”, afirmou.


Com a força do acidente, o parabrisa do carro ficou totalmente destruído. A vítima ao ser encaminhada para atendimento na Policlínica Municipal informou residir na cidade de Caratinga-MG. Durante o atropelamento, o motorista prestou todo atendimento à vítima, até a chegada da Polícia Militar.