Enquanto craque está concentrado com a seleção, Real Madrid, Milan e Chelsea negociam na Europa
Milan, Real Madrid ou Chelsea? O futuro de Kaká vai ser decidido nas próximas horas e o técnico Dunga não fugiu de perguntas sobre o craque durante a entrevista coletiva nesta terça-feira, após o treino da seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis. Para o capitão do tetra, o ex-são-paulino vai brilhar com qualquer camisa que vestir.
Na Itália ele já mostrou que se adaptou, não teve problema. Jogador da qualidade dele não teria problema para se adaptar em nenhum país. Kaká tem futebol para jogar em qualquer campeonato, já demonstrou isso – disse Dunga.
Enquando o técnico dava entrevista, Kaká ficou conversando com seu assessor de imprensa, Diogo Kotscho, uma das pessoas mais procuradas pelos jornalistas no primeiro dia de treinamento na Granja. A imprensa espanhola dá como certa a contratação do craque pelo Real Madrid por € 65 milhões (R$ 185 milhões), mas o Chelsea teria entrado na negociação e não desistiu do ex-são-paulino.
Além de Kaká, o futuro de Felipe Melo também poderá ser decidido durante a concentração da seleção. O jogador da Fiorentina confirmou que recebeu uma proposta do Inter de Milão e que seu empresário está conversando com o tetracampeão italiano.
A equipe canarinho fica na Granja Comary até quinta-feira, quando viajará para Montevidéu, local da partida com o Uruguai, sábado. Depois, o Brasil pega o Paraguai, dia 10, em Recife, antes de embarcar para a disputa da Copa das Confederações na África do Sul.
Comentários: