Na seleção brasileira, Kleber projeta uma decisão difícil contra o Corinthians

Lateral achou normal a pressão sofrida pelo Inter no Couto Pereira, no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil

Na concentração da seleção brasileira, o lateral-esquerdo Kleber comemorou a classificação do Inter para a final da Copa do Brasil, diante do Corinthians. Durante um intervalo do treino desta quinta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), o jogador projetou uma decisão complicada contra o Timão.

– Espero que o Inter saia campeão, né? Mas vai ser uma final difícil contra o Corinthians. Os dois times estão com grupos entrosados – disse.

Porém prefere se concentrar na seleção brasileira:

- Por enquanto meu pensamento está aqui. Treinar, me concentrar, pois tem os dois jogos das Eliminatórias e a Copa das Confederações. Depois eu volto a pensar na final - completou o jogador, que pode ser capaz de retornar a tempo para o segundo jogo da final da Copa do Brasil, dia 1º de julho - a final da Copa das Confederações acontece em 28 de junho.

Kleber assistiu somente os minutos finais de Coritiba e Inter. O lateral achou normal a pressão sofrida pelos gaúchos no Paraná.

– Pude acompanhar os minutos finais. O time sabia que ia sofrer uma pressão forte no Couto Pereira. A equipe soube se portar em campo – afirmou.

Na Seleção, Kleber briga para ser titular com André Santos, do Corinthians. O lateral colorado projeta uma disputa sadia pela posição.

– Não creio que eu seja o titular. Vou trabalhar respeitando os outros jogadores, acreditando no meu potencial – finaliza.

Outro colorado a serviço da seleção brasileira é o atacante Nilmar.