Wágner espera que Cruzeiro melhore longe de BH

Se o Cruzeiro quiser se recuperar no Campeonato Brasileiro e passar de fase na Taça Libertadores, o rendimento da Raposa fora de casa terá que mudar da água para o vinho. Isso porque no domingo, o time celeste enfrenta o Palmeiras no Palestra Itália e na quinta-feira joga diante do São Paulo no Morumbi. Como empatou com o Internacional dentro do Mineirão, os azuis precisam vencer para não perder os líderes de vista no nacional. Já diante dos tricolores, a vitória não é necessária desde que não perca por 1 a 0 ou diferença superior a três gols.

O meia Wágner quer que a Raposa fique centrada e pense em cada jogo. "Vamos levar uma partida de cada vez. A gente não pode querer pensar no São Paulo sem antes jogar contra o Palmeiras. Precisamos vencer fora (de casa) no Brasileiro, vai ser um jogo muito difícil. Vamos ter que entrar focados e jogar bastante. Vamos passo a passo. Primeiro o Palmeiras e depois o São Paulo" disse, em entrevista ao site oficial da Raposa.

"A gente sabe que essa sequência que estamos tendo é somente de clássicos. Este ano é um ano muito bom, estamos jogando bem. Clássico após clássico a gente tem que sempre manter o ritmo e não deixar cair para que as vitórias venham ", completou.

Wágner pode vir a jogar na lateral-esquerda, já que Gérson Magrão foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo. "Se precisar, durante a partida, vou estar ali para ajudar porque é uma posição que eu já fiz durante muito tempo e sei que posso ajudar bastante. Mas a posição que eu consigo jogar melhor e desempenhar meu melhor futebol é na meia", finalizou.