Zagueiro, que está se aposentando, afirma que Ronaldinho pode ser o substituto, mas que dependerá dele corresponder em campo
O ex-jogador Paolo Maldini, capitão do Milan até sua aposentadoria em maio passado, disse que sem o meia Kaká, recentemente contratado pelo Real Madrid, será muito difícil conquistar a Liga dos Campeões na próxima temporada.
- No princípio da temporada, é preciso fixar objetivos alcançáveis e, sem Kaká, a Liga dos Campeões é uma utopia. Ronaldinho Gaúcho poderá ser o novo líder, mas depende dele corresponder às expectativas. Está ocorrendo uma grande mudança, mas tenho a esperança de que a equipe permaneça sempre entre as maiores. A dificuldade do mercado do futebol de hoje está em escolher os jogadores que acrescentem qualidade - disse Maldini durante a coletiva de imprensa de despedida oficial do futebol na sede do Milan, em Milanello.
Segundo Maldini, a venda de Kaká foi um duro golpe para jogadores e torcedores.
- É um dos cinco jogadores mais fortes do mundo. Os outros quatro não são negociados, e o Milan não pode comprar - explicou.
Segundo o ex-capitão do Milan, com a saída de Kaká, o clube precisa reconsiderar sua política de contratações e pensar na aquisição de outros jogadores.
- O entusiasmo é fundamental para alcançar certos resultados, não acho que a temporada de contratações do Milan tenha acabado - afirmou o jogador, que acredita que Ronaldinho Gaúcho terá "muitas responsabilidades" na próxima temporada.
Para concluir, Maldini confessou que, por enquanto, não pretende ocupar nenhum cargo no Milan, apenas se dedicar à família. O ex-jogador se diz feliz por ter conseguido se realizar como pessoa e como atleta, já que é a profissão que ama
1 Comentário:
É a vida, Milan em dividas foi obrigado a vender seu Craqqq...
A camisa do Milan é muito forte, não acredito em uma decadência.