Vaiado em campo, palmeirense Keirrison se defende e recebe apoio de colegas

Embora Keirrison ostente o posto de artilheiro do Palmeiras na temporada, com 21 gols, a torcida vaiou o atacante na saída de campo durante a sofrida vitória por 2 a 1 sobre, em casa, de virada.

O jogador saiu para a entrada de Deyvid Sacconi aos 28 minutos do segundo tempo.

"Jamais [vou me abalar com as vaias]. Sempre procurei trabalhar e sei que Deus está guardando algo bom para mim lá na frente. Foi importante que conseguimos a virada", o jogador após a partida.

Apesar de passar por má fase, o jogador foi defendido por seus companheiros de equipe.

Maurício Ramos, autor do gol da vitória palmeirense, destacou a importância de Keirrison para os demais jogadores. "O grupo tem que estar unido pelo Keirrison. Ele não fez gols hoje, mas nos ajudou bastante."

Para o goleiro Marcos, é necessário ter mais paciência com o jogador. "O Keirrison tem uma característica de se movimentar pouco e a torcida cobra que ele se movimente mais. Temos que lembrar que ele é garoto e ainda vai ser um dos grandes jogadores do Brasil", afirmou.

O treinador Vanderlei Luxemburgo, que também foi alvo de reclamações dos torcedores, afirmou que cabe ao atleta saber aproveitar as chances.

"Estou dando oportunidades a ele. Se for necessário, vou tirá-lo de campo quantas vezes precisar", afirmou.