Atacante não joga três partidas consecutivas há mais de quatro meses
Com a lesão de Thiago Ribeiro e a suspensão de Kléber, Wellington Paulista terá mais uma oportunidade de começar uma partida como titular, neste domingo, contra o Palmeiras, no Palestra Itália. Há quatro meses o atacante não faz três partidas seguidas como titular do Cruzeiro. O centroavante atuou como titular nos dois jogos do Torneio de Verão do Uruguai e nas duas primeiras rodadas do Campeonato Mineiro. Depois disso, passou a oscilar entre o time principal e o banco de reservas. Confiante pelo gol marcado no domingo, o jogador crê que permanecerá na equipe.
- Uma sequência era o que eu vinha pedindo, até porque quero estar sempre jogando. No tempo que fiquei fora, queria uma chance e, agora que voltei, quero fazer por merecer. Quero marcar gols, ajudar a minha equipe e sair vitoriosa. Vou continuar trabalhando forte na semana para fazer o melhor em campo - afirmou, em entrevista ao site oficial do clube.
Wanderley e Zé Carlos são os atacantes de ofício à disposição do técnico Adilson Batista para atuar ao lado de Wellington Paulista, que não tem preferência com relação ao seu companheiro de ataque:
- O Wanderley e o Zé têm praticamente as mesmas características, são dois centroavantes mesmo. São jogadores de área, fortes, é bem difícil tomar a bola deles. É do jeito que eu gosto, você toca a bola e eles escoram, fazem a tabela. O Cruzeiro está bem servido - disse.
Uma terceira possibilidade para o treinador celeste seria escalar o meia Bernardo ao lado de Wagner na armação de jogadas e manter um atacante na frente. Paulista admite não ser esta sua formação preferida, mas se mantém preparado para tudo.
- Esta semana, não treinamos com um atacante só, então é bem provável que a gente jogue com dois mesmo. Caso ele mude, vamos ter que nos adaptar - concluiu.
2 Comentários:
Gostei de seu Blog, principalmente das Charges e mensagens!!! Voltarei!
É nesse tipo de momento que um jogador aparece para fazer bonito. Ou não; ele pode não demonstrar futebol e ser excomungado de vez do time titular.